O presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT) e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (União), em entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (29.05), declarou que ainda tem esperança e fé que o deputado Carlos Avallone (PSDB) recue da disputa pelo Palácio Alencastro e apoie sua candidatura.
Botelho destacou que Avallone é um candidato de alto nível, mas não descartou que vão continuar conversando para uma tentativa de acordo.
“Vamos continuar conversando, é isso que estamos fazendo, lutando, procurando sempre trazer para o nosso arco de aliança”, afirmou o presidente da ALMT.
Ao ser questionado sobre os argumentos que usaria para persuadir Avallone a desistir de sua candidatura em favor da sua e juntarem forças, Botelho mencionou a importância de trabalharem juntos em prol de Cuiabá. Ele expressou interesse em conhecer o plano de governo do colega e, se viável, integrá-lo ao seu projeto.
O pré-candidato reforçou que está tentando marcar uma reunião com os membros do PSDB, contudo, afirmou que não foi disponibilizado essa agenda para o parlamentar.
Quanto à escolha do vice-prefeito, Botelho enfatizou a necessidade de primeiro fechar alianças partidárias para, em seguida, discutir a escolha do candidato a vice. Ele enfatizou que não tem como começar uma discussão ser ter certeza de que estará no grupo.
Leia também - Filha de prefeito de MT morre vítima de câncer aos 28 anos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).