O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), deputado estadual Eduardo Botelho (União) negou que tenha data marcada para filiar no Partido Social Democrático. Botelho atribuiu a data divulgada pelo deputado Wilson Santos (PSD) como ato de “ansiedade”.
“Não foi discutido comigo esse assunto, mesmo porque preciso resolver a situação do meu partido. Não sei nem se vou sair ainda [do partido], isso não foi discutido. Eu agradeço a ansiedade do pessoal do PSD, que está até preparando a data de minha ida, mas realmente não posso confirmar, sendo que ainda não defini minha vida dentro do União”, destacou Botelho.
Botelho aguarda o retorno do governador Mauro Mendes (União), atual presidente do partido em Mato Grosso. “Estou aguardando uma definição do governador. Eu acho que o candidato tem que ser definido neste ano, para ter condições de trabalhar em uma formação de aliança. Essa formação começa a partir de janeiro a março.”
Embora não confirme a data, Botelho enfatizou que até dezembro precisa de um decisão do União Brasil sobre a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, nas eleições de 2024.
Leia mais: Botelho afirma que data de filiação é ansiedade do PSD
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).