O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União), recomendou ao deputado estadual Max Russi (PSB), eleito presidente da nova Mesa Diretora, que cumpra sempre sua palavra.
“Eu espero que o senhor também honre, assim como honrei todas as palavras: político quando fala tem que cumprir. Pior coisa é político que fala e depois não garante. Presidente Max, que o senhor honre esse mandato e honre sempre a palavra: o que o senhor falar, cumpra! É assim que tem que ser”, propôs Botelho.
Sem citar uma interferência do governador Mauro Mendes (União) na eleição da nova Mesa Diretora, Botelho também “puxou orelha” dos deputados e recomendou que façam as articulações dentro da Casa.
“As articulações têm que ser aqui nesta Casa com os deputados, têm que ser aqui. Não podemos deixar nada sair daqui. As decisões têm que ser aqui dentro, discute, resolve aqui dentro, conversa com os seus pares. Vá negociar com seus pares, mas não vão buscar votos ou procurar pessoas que não é da Assembleia. Se não é da Assembleia, não pode participar das decisões daqui. Espero que o senhor faça assim”, aconselhou.
Leia mais: Max Russi é eleito presidente da AL/MT e nega ser submisso ao Governo: "me aguarde"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).