O deputado estadual e candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União) declarou sua opinião em relação à estratégia adotada pelo Partido Liberal (PL) de Várzea Grande e Cuiabá, que de acordo com o deputado Júlio Campos (União) seria de atacar seus adversários.
Na avaliação de Botelho, o PL usa essa ‘estratégia’ porque não tem trabalho prestado para a população, então o único jeito de atacar os outros partidos é tentar denegrir a imagem e trabalho dos outros candidatos.
“Quem não tem trabalho prestado, não tem uma vida de trabalho para mostrar, não tem histórico de entregas para a população. Evidentemente vai atirar pedras para todos os lados. O eleitor vai perceber quem dá resultado e quem é só falastrão. Quem vive atacando todo mundo, tentando destruir a imagem das pessoas e querendo denegrir o trabalho de anos. Mas, a população está atenta”, declarou Botelho.
A declaração do parlamentar aconteceu após um questionamento sobre uma fala de Júlio Campos, ambas feitas na manhã desta quarta-feira (14.08) na Assembleia Legislativa, onde o deputado afirma que o PL está se tornando um partido só de críticas e ataques.
“Lamentavelmente o PL está se tornando um partido só de críticas e ataques, em vez de apresentar propostas concretas da administração que Cuiabá precisa. Mas, não vamos entrar nesse jogo. Nosso candidato está bem acima dessas picuinhas”, disse Júlio.
E como já havia sido dito por Campos, Botelho afirmou que sua única estratégia em relação a esses ataques é focar em Cuiabá, no trabalho e nas propostas que a Capital precisa.
“Minha postura é de focar em Cuiabá. Focar no trabalho e nas propostas. Os ataques deles é porque não tem o que mostrar. Para quem tem o que mostrar faz igual eu: trabalhando. Resolvemos o problema da regularização em quase toda Cuiabá, estamos asfaltados vários bairros de Cuiabá [...] Agora, o que ele tem? Nada”, afirmou Eduardo.
Leia também - Juiz nega pedido de empresa para arquivar ação por racismo no Shopping Pantanal
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).