O presidente da Assembleia da Legislativa (AL/MT), Eduardo Botelho (UB), afirmou em entrevista à imprensa na noite dessa terça-feira (15.03), que Otaviano Pivetta (sem partido) sempre foi prioridade para continuar como vice do governador Mauro Mendes (UB).
De acordo com Botelho, abrir uma nova conversação seria no caso do Pivetta não manifestar interesse a vir à reeleição. “Teve um momento que ele desistiu, mas caso ele tenha interesse, não tem problema nenhum”, enfatizou.
Ainda segundo o presidente da AL, se ele [Pivetta] mostrar interesse não vai ter dificuldade nenhuma para o grupo formar uma chapa forte com Mauro Mendes e Pivetta para disputar à reeleição em outubro deste ano.
Questionado como estaria a formação da chapa de deputados do União Brasil, Botelho disse que o partido tem uma chapa forte para eleger quatro deputados.
Segundo ele, o partido já conta com 20 pré-candidatos e faltam alguns nomes a serem confirmados, mas está caminhando bem. “Temos que ter 25 e já temos 20, inclusive com uma chapa muito forte, uma chapa para eleger quatro deputados, então estamos bem tranquilos”, concluiu Eduardo Botelho.
Leia também - Sem confirmar candidatura, Mauro prioriza Pivetta a vice: “Um cara honesto e dedicado”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).