Estadão Conteúdo
Bolsonaro sentiu dores abdominais e passa por exames para investigar a causa de crises de soluço
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na madrugada desta quarta-feira (14.07) no hospital das Forças Armadas em Brasília, após sentir dores abdominais. O Chefe do Poder Executivo cancelou sua agenda desta manhã.
De acordo com nota do Palácio do Planalto, Bolsonaro foi ao hospital investigar a causa dos soluços que vinha sendo motivo de reclamação nos últimos dias pelo presidente.
Leia Também - Presidente do STF pede para Bolsonaro respeitar limites da Constituição; “puxou oração e pediu perdão”
A nota diz ainda que ele deverá ficar sob observação por um período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital, e que ele passa bem e está animado.
Um dos compromissos do presidente nesta quarta seria um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. A reunião tinha como objetivo de apaziguar o ambiente entre os Poderes, principalmente após falas do presidente contra a urna eletrônica causaram desgaste e geraram reações no Judiciário e no Legislativo.
Nota do Planalto
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços.
Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem.
Secretaria Especial de Comunicação Social
Secom/MCom
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).