20 de Setembro de 2024
20 de Setembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15:13 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 15h:13 - A | A

“Jogo da Discórdia”

“Bezerra não está morto”, alerta deputado ao cobrar fim da lavação de roupa suja no MDB

"Depois de tantos anos o Bezerra pegando a bandeira do MDB você vai descartar ele?", questionou o deputado estadual Dr. João

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O deputado estadual Dr. João (MDB) rechaçou a "lavagem de roupa suja pública” causada pela “briga” interna no MDB, entre a ala ligada ao deputado federal Juarez Costa (MDB) com o deputado federal e presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra.

A confusão entre emedebistas sobrou até para a secretária de Estado Agricultura Familiar (SEAF), Teté Bezerra, que foi “desqualificada” por Juarez Costa para continuar no cargo. Juarez, inclusive, defendeu o retorno do ex-secretário, deputado Silvano Amaral (MDB) ao comando da SEAF.

“Eu acho que não é o momento para falar isso, eu acho que o deputado (Juarez) foi infeliz. Eu acompanho, principalmente onde moro, na região de Tangará, a Agricultura Familiar é muito forte. A deputada Teté Bezerra tem atendido muitas pessoas, como o deputado Silvano também atendeu muita gente. Talvez ele (Juarez) esteja chateado com alguma coisa, talvez queira que Silvano volte, mas não é por aí. Eu acho que isso tem que ser uma discussão interna dentro do partido”, opinou o deputado.

Pega mal você jogar isso para rua. Eu acho que a roupa suja tem que lavar em casa

Ao contrário da avaliação de Juarez, Dr. João não vê incompetência de Teté Bezerra e muito menos de Silvano Amaral. “Isso tem que ser discutido em nível de partido, não jogar como uma bomba.”

Leia mais: Juarez "desqualifica" Teté Bezerra para cargo de secretária e defende retorno de deputado

Sobre a Presidência do MDB, Dr. João avaliou que também deve ser discutido no partido, especialmente após conversas nos bastidores indicarem que o deputado federal, Carlos Bezerra, poderá não continuar, em razão da não reeleição.

“Temos que conversar com Bezerra, ver o que ele quer. Bezerra não morreu, podem achar que ele morreu, mas ele continua sendo um homem inteligente, agora de repente está na hora de mudar também, então para ter uma mudança, tem que ser conversado. Ninguém vai atropelar, depois de tantos anos o Bezerra pegando essa bandeira do MDB e agora você vai descartar ele? Não é assim!”, destacou o deputado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760