Depois de tecer duras críticas contra o governador Mauro Mendes (DEM) e sinalizar uma possível disputa ao cargo do Palácio Paiaguás em 2022, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), recebe um 'discreto' apoio do presidente estadual de seu partido, deputado federal Carlos Bezerra.
O "cacique" dos emedebistas disse que não descarta a possibilidade de o prefeito disputar o cargo em 2022, mas prefere deixar este debate para o próximo ano. “Não descarto a possibilidade, mas vamos decidir apenas ano que vem”, disparou.
Bezerra também confirma a aliança com o Governo de Mendes e explica que qualquer nome a ser discutido neste momento é “prematuro”. "Isso não será resolvido agora. E ainda estamos na base do Governo” pondera.
Emanuel revelou na última semana que deve colocar seu nome à disposição para o pleito de 2022, por descrever o atual Governo como “frustrante”. No entanto, ele disse que terá que dialogar com vários segmentos sobre a candidatura.
Vale destacar que Emanuel entrou em rota de colisão com a sigla após conflitos com correligionários, mas já declarou que não pretende deixar o MDB.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).