O deputado Beto Dois a Um, atualmente filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), está sendo sondado para retornar ao União Brasil e reassumir a presidência do partido em Cuiabá. A informação é do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (União), responsável pelas articulações. Beto, que antes era filiado ao União Brasil, migrou para o PSB em 2022 para disputar a eleição para deputado estadual.
Botelho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá, conta com a ajuda e experiência de Beto para construir a chapa de vereadores do União Brasil nas eleições de 2024. "Fiz um pedido para o Beto voltar com o União Brasil, para ajudar a gente a construir a chapa aqui. São coisas assim que estamos colocando", disse Botelho.
O convite para Beto retornar ao União Brasil foi feito durante uma reunião realizada nesta terça-feira (27.02) e aguarda agora uma liberação por parte do PSB.
Contudo, Botelho afirmou que Beto disse estar pronto para somar. "Ele está pronto para vir, estamos aguardando, vamos aguardar a conversa, ver se o PSB libera ele. Ele deve vir para assumir o diretório do partido em Cuiabá, para construir, para ajudar a montar nossa chapa, para ajudar a fazer todas as articulações com os outros partidos, porque ele é muito bom para isso", destacou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).