O presidente estadual do PT em Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, alfinetou nesta quarta-feira (03.11) o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e disse que o ex-juiz Sérgio Moro tem que disputar as eleições de 2022 para ver o seu “tamanho na política”.
O petista afirmou que Bolsonaro é um dos piores presidentes que o país já teve e que a sua “gestão pífia” aumenta ainda mais sua rejeição perante a sociedade, e, em contrapartida, faz com que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresça ainda mais.
“Como a gestão do Bolsonaro é pífia, não tem nada o que ele fez no Estado até hoje e ele também é um presidente muito mal avaliado internacionalmente, de muita polêmica, basta ver na vergonha que ele nos fez passar no G-20, ele vai se desidratando e o Lula vai crescendo”, avaliou o deputado.
Já sobre Moro, que deve se filiar ao Podemos no próximo dia 10, e é apontado como a “terceira via”, Barranco declarou: “Em relação ao Moro, eu quero que ele dispute. Nós queremos ver o tamanho dele na política. É muito fácil estar atrás da toga e fazer todas as canalhices que ele fez. Agora queremos que ele venha disputar com Lula para a gente ver o tamanho do Moro na política”.
Leia Também - Pensando nas eleições presidenciais, Sergio Moro se filia no Podemos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).