O deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Carlos Avallone demonstrou entusiasmo ao afirmar que o candidato do PSDB à Presidência da República será o principal nome nas eleições de 2022.
"Está aumentado a rejeição tanto de Bolsonaro como de Lula, mostra o país querendo uma via diferente desta. Eu nem estou chamando mais de terceira via, acho que somos a primeira via mesmo. O Brasil já não quer essas duas opções, esse ódio, esse radicalismo, isso é importante para o partido e para o Brasil”, declarou Avallone.
A declaração de Avallone aconteceu nesta sexta-feira (22.101) durante evento que recepciona o candidato às prévias tucanas, ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República do Governo Fernando Henrique Cardoso e presidente do partido no Amazonas, Arthur Virgílio Neto.
Virgílio concorre ao título de candidato do PSDB à Presidência da República, também disputado pelo governador de São Paulo, João Doria, e pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
Segundo Avallone, o ex-senador pelo Estado do Amazonas, e prefeito de Manaus por três mandatos, Arthur Virgílio Neto apresentará as propostas para o Estado e para o Brasil, bem como dará explicações sobre a calamidade na saúde pública que afetou o Estado, e acabou sendo alvo da CPI da Pandemia no Senado Federal.
“Mostrando claramente que a gestão que ele fez foi extremamente reconhecida e aprovada. O problema, na opinião dele, foi a má gestão da saúde pública pela política Nacional e o descaso que houve neste sentido”, declarou Avallone ao .
Leia também
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).