O senador Jaime Campos (DEM) foi transferido na manhã desta quinta-feira (20.09) para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com informações, Jaime passará por uma bateria de exames.
Em entrevista ao VG Notícias, o médico Arilson Arruda (PRB) - candidato a vice-prefeito de Várzea Grande na chapa da esposa de Jaime, Lucimar Campos (DEM) -, disse que o democrata foi transferido para realizar alguns exames detalhados, mas apenas por precaução.
“O senador Jaime Campos foi transferido para o hospital em São Paulo apenas para fazer alguns exames mais detalhados, mas apenas por precaução. Ele está em um ótimo estado de saúde, não é nada grave”, garantiu Arilson.
O democrata estava internado no Hospital Jardim Cuiabá, na Capital, após ter passado mal na última segunda-feira (17). Ele teria sido internado após apresentar uma indisposição com dores na região lombar. Após realização de exames clínicos e de uma sessão de tomografia, a equipe médica do Hospital descartou maiores complicações.
Já o deputado federal Júlio Campos (DEM) – irmão de Jaime, disse ao VG Notícias que o senador já havia ganhado alta do Hospital Jardim Cuiabá, e foi para São Paulo por conta própria, para fazer um check-up. Júlio informou que Jaime deve retornar para Várzea Grande na segunda-feira (24.09) para trabalhar na campanha da esposa (Lucimar Campos).
NOTA À IMPRENSA
Hoje (20/09), pela manhã, o senador Jaime Campos recebeu alta médica do Hospital Jardim Cuiabá. No início desta tarde, ele viajou para São Paulo, onde realiza um ‘check-up’ e consultas com o doutor Raul Cutait, profissional que o acompanha há vários anos. O estado de saúde do senador é satisfatório e novos exames serão realizados apenas por precaução.
A Assessoria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).