O Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que deixou país em dezembro de 2022, dois dias antes de encerrar o mandato, anunciou na manhã desta sexta-feira (24.03) que comprou a passagem para voltar ao Brasil, segundo ele o retorno está programado para a próxima quinta-feira (30).
Segundo informações, confirmadas pelo UOL, os bilhetes aéreos já foram emitidos. A previsão é que Bolsonaro pegue um voo comercial, às 21h55, em Orlando, em 29 de março, e chegue ao Brasil às 7h10 do dia seguinte.
Em suas redes sociais ele afirmou que pretende retomar o trabalho no PL (Partido Liberal). Ele também disse que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não vai se candidatar a cargos no Executivo. "Ela não quer disputar nenhum cargo no Executivo, não quer e não vai, segundo ela me disse", afirmou o ex-presidente.
Inegibilidade
Bolsonaro responde a ao menos 15 ações que podem cassar seus direitos políticos, como a que investiga a reunião em que ele convocou embaixadores internacionais para falar mentiras sobre a urna eletrônica.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).