A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, chamou a vereadora de Cuiabá, Michelly Alencar (União) de traidora publicamente nessa quarta-feira (26.09). A exposição pública do sentimento de traição sobre a ex-afilhada política foi durante evento político da candidata a vereadora de Cuiabá, Marimax Comazze (União), sua nova afilhada política.
“Eu queria dizer, gente! Que eu já apoiei uma vereadora lá atrás, vocês sabem. Infelizmente, eu fui muito traída. Na verdade, nem fui eu, a população foi traída, porque teve projetos e promessas que não foram cumpridas”, declarou Virgania lamentando ser cuiabana.
Virginia Mendes cortou as relações com Michelly em maio deste ano. A “briga” entre elas resultou na exoneração do marido da vereadora, Jefferson Neves, do cargo de Secretário de Esportes, Cultura e Lazer.
Na eleição em Cuiabá, a primeira-dama Virginia Mendes, dona de um único voto, anunciou apoio a cinco candidatos para uma das 27 vagas na Câmara Municipal: Marimax; Édio Martins (PSB); Adrya Almeida (PSB); Dilemário Alencar (União); e, Gabriel Guilherme (Republicanos).
Entretanto, o sentimento de traição de Virginia em relação à Michelly Alencar, não afetou seu marido. O governador Mauro Mendes (União) fez questão de registrar uma foto com Michelly Alencar em um evento da campanha eleitoral do candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União).
Leia também: “Fritada” por Virginia Mendes, Michelly Alencar ganha apoio de nova madrinha
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).