Rafaela Felicciano/Metrópoles
Ele tentou ferir minha reputação mentindo sobre meu alegado envolvimento nos esquemas da Covaxin, disse o senador
O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito do Senado (CPI da Covid-19), senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse nesta terça-feira (20.07) que entrou com queixa-crime contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por difamação.
A denúncia está relacionada as publicações de Bolsonaro realizadas nessa segunda-feira (19.07), em sua rede social e que acusou Randolfe de ser a pessoa que tentou a qualquer custo comprar doses da vacina indiana Covaxin, sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Leia Mais - Bolsonaro expõe senador, que revida: “eu queria vacina, vocês queriam propina”
“Acabo de apresentar queixa-crime contra Bolsonaro por difamação, em razão de tentativa de ferir minha reputação, mentindo sobre meu alegado envolvimento nos esquemas da Covaxin. Essa covardia de Fake News precisa ACABAR!”, escreveu o senador em seu perfil no Twitter.
Randolfe afirmou que o presidente demonstra que não está preocupado em Governar para o país e sim querer envolver terceiros em supostas negociações suspeitas envolvendo a compra de vacinas. “Presidente, já dei meu recado: quem estava atrás de propina eram os membros do SEU governo”, disse Rodrigues.
Ele ainda acrescentou: “Eu e outros tantos brasileiros só queríamos vacina boa e no tempo certo. Bolsonaro insiste em tentar desviar o foco da CPI e transferir a culpa pelos erros e corrupção durante a Pandemia - que é inteiramente sua e de seus assessores - a terceiros. NÃO CONSEGUIRÁ!”.
Ontem, o presidente, demonstrando não se ocupar com o que importa, publicou em sua redes sociais uma tentativa de me envolver nos rolos da Covaxin. Presidente, já dei meu recado: quem estava atrás de propina eram os membros do SEU governo!
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) July 20, 2021
Eu e outros tantos brasileiros só queríamos vacina boa e no tempo certo. Bolsonaro insiste em tentar desviar o foco da CPI e transferir a culpa pelos erros e corrupção durante a Pandemia - que é inteiramente sua e de seus assessores - a terceiros. NÃO CONSEGUIRÁ!
— Randolfe Rodrigues ???????? (@randolfeap) July 20, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).