O deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR), um dos principais apoiadores do prefeito Walace Guimarães (PDMB) em Várzea Grande, defendeu o peemedebista e disse que a administração dele foi comprometida, devido ao processo judicial que ele responde por suposto “caixa dois” de campanha.
Conforme o parlamentar, o município passa por grandes dificuldades nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura, devido à instabilidade política que “vive” Várzea Grande, devido à ação dos Democratas, que a qualquer momento pode tirar Walace da Prefeitura, e conduzir no seu lugar a esposa do ex-senador Jaime Campos, Lucimar Campos (DEM).
Segundo ele, o processo não oportuniza empresas e até envios de verbas para a cidade, já que não sabe quem irá “tocar para frente” e de que forma serão conduzidos os projetos e negócios que podem ser instalados na cidade, para promover o “bem estar do cidadão” e geração de renda.
“A instabilidade política provoca a descrença da população, as descrença das autoridades políticas, e ninguém investe, ninguém apóia o município que vive uma instabilidade política”, declarou o republicano.
O deputado apontou que outros municípios como Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Chapada dos Guimarães e Poconé já passaram por esta instabilidade política, e que isso só gerou “retrocesso e atrasos” para essas cidades em relação a investimentos, modernização e geração de renda e emprego – sendo que empresas deixaram de investir nestes municípios por conta da instabilidade que a cidade vivia.
“Isso não é bom. Tem que se encerrar isso o quanto mais rápido possível para que Várzea Grande possa crescer, se desenvolver e promover os investimentos que tanto a população clama nas ruas”, finalizou Pinheiro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).