O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), durante visita à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), nesta quarta-feira (11.12), comentou sobre o estado de saúde do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando ser cristão e não desejar a morte e nem o mal a ninguém.
Contudo, Brunini provocou o presidente, insinuando que Lula deveria cuidar melhor de sua própria saúde do que tem cuidado do povo brasileiro.
“Nós como cristãos não podemos desejar a morte de ninguém e nem o mal dos outros. Mas que ele cuide da saúde dele melhor do que tem cuidado do Brasil, já que ele não tem cuidado do povo brasileiro”, salientou o deputado federal.
Queda no banheiro do Alvorada
O presidente Lula passou por uma cirurgia nessa terça (10) devido a uma hemorragia intracraniana causada por uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada em outubro.
Conforme boletim médico divulgado nesta quarta (11), o presidenciável segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, com dreno para evitar novos sangramentos na cabeça, mas teve boa evolução pós-operatória.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).