26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 11:21 - A | A

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018, 11h:21 - A | A

Política

A esposa nunca deve falar não ao seu marido, diz Lucimar sobre apoio à candidatura de Jaime

Edina Araújo/VG Notícias

Secom/VG

Lucimar

 Prefeita Lucimar Campos e Jaime Campos

Ao se posicionar sobre a pré-candidatura de seu marido, Jaime Campos (DEM), ao Senado Federal, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), disse que “a esposa nunca deve falar não ao seu marido” e destacou que Jaime sempre foi seu companheiro e Mato Grosso precisa da “pessoa dele.” A declaração da prefeita ocorreu na manhã desta segunda-feira (16.07), durante apresentação do projeto do contorno norte (rodoanel) pelo Dnit.

A democrata também comentou sobre a recomendação da Procuradoria Regional Eleitoral quanto a citação do nome de seu esposo, em matéria veiculada no Portal da Prefeitura de Várzea Grande.

“Se você hoje faz não pode, se você não faz, pode. Então nós estamos fazendo um trabalho de continuidade. Não podemos parar o município por causa da eleição. Jaime Campos é pré-candidato, mas nós temos que realmente continuar nosso trabalho”, justificou.

Questionada como será a relação entre a prefeita Lucimar Campos e o governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, a democrata disse que será a mesma, institucional entre os Poderes e citou alguns compromissos que o governador deixou de cumprir com Várzea Grande.

“Realmente algumas coisas ele deixou de cumprir, como é o caso da avenida da Feb, algumas coisas na saúde, algumas situações que não foram cumpridas. Mas temos esperança que ele cumpra alguns acordos”.

A prefeita acredita que Taques deixou de cumprir com Várzea Grande pela situação financeira do Estado – mas destacou que “não pode é prometer e não cumprir. ”

Rota do Oeste – Na oportunidade, Lucimar Campos criticou a Concessionária Rota do Oeste, que segundo ela, ficou de fazer uma passarela na Rodovia dos Imigrantes – ligando o bairro São Mateus – para contemplar os moradores da região - mas que até o momento não cumpriu.

“A Rota do Oeste disse que ia fazer uma ponte para que as pessoas pudessem atravessar, nós estamos esperando, aguardando, mas infelizmente nossa população, como Várzea Grande não pode sofrer por causa de algumas empresas que não cumprem com a palavra”, disse Lucimar Campos sobre Rota do Oeste, Concessionária que administra a Rodovia dos Imigrantes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760