O presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), Eduardo Botelho (União Brasil) afirmou em entrevista à imprensa que serão entregues até quatro mil escrituras em Várzea Grande. Segundo Botelho, o Governo em parceria com a Assembleia irá contemplar mais várzea-grandenses com a escritura de sua propriedade.
“Essa é só a primeira parte, nós temos outros, e eu fechei o pacote com o governador que são R$ 20 milhões, parte da Assembleia, parte do Governo do Estado, só para Várzea Grande, para resolver esses problemas desses bairros. Será realizado muitas entregas. Acredito que até o final do ano devemos entregar mais de dois a quatro mil escrituras aqui em Várzea Grande”, relatou o presidente da AL.
Durante a entrega dos títulos definitivos aos moradores dos bairros Cristo Rei, Dom Orlando Chaves, Cohab Dom Bosco e Cohab Jayme Campos, Botelho lembrou que outros gestores já prometeram as escrituras. “Tiveram gestões passadas que tiveram aqui, prometeram entregar e não entregaram nada. Agora sim, nós estamos fazendo algo definitivo. Entrega de escrituras prontas e registradas para toda população. Para todos moradores daqui”, exaltou.
O deputado destacou que a parceria da Assembleia Legislativa para regularização fundiária vai continuar. “Essa é uma parceria que já vinha de muito tempo. Comecei a parceria em 2017 e ela vem continuando. Fizemos em Cuiabá, interior do Estado e agora estamos em Várzea Grande. Combinamos que o Governo iria aportar R$ 8 milhões e 12 milhões só para Várzea Grande”, encerrou.
Leia também: Mãe de empresário do ramo de cerâmica morre aos 91 anos em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).