O sargento da Polícia Militar do 25º Batalhão, José Carlos, morreu na noite dessa quarta-feira (22.03), após invadir a casa da ex-namorada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O policial foi baleado pelo soldado B. Filho, atual namorado da mulher.
Segundo informações de populares, o sargento José Carlos não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a residência da ex-namorada. A mãe da vítima chegou a pedir para ele ir embora, mas ele pulou o muro e arrebentou a porta.
Após uma discussão, o soldado deu quatro tiros no sargento que morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A conduta do soldado B. Filho também será investigada pela Corregedoria da Polícia Militar.
Atualizada 9h49 - A Polícia Judiciária Civil abriu inquérito policial criminal, presidido pelo delegado Marcelo Jardim, para apurar a morte do sargento da PM, JOSE CARLOS CAMELO, 44 anos, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.
Em razão de vítima e suspeito serem policiais militares, a Corregedoria da PM instaurou inquérito militar. As requisições periciais junto à Politec foram feitas em conjunto pelas duas Instituições de Segurança.
Até o momento as investigações apontam que a vítima invadiu a residência da ex-companheira, pulando o muro, vindo a ser atingida por disparo de arma de fogo efetuado pelo atual companheiro (que é soldado PM), que estava dentro da casa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).