A adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (22.04), dentro de um poço na região do Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, após ter sido sequestrada em sua residência, no bairro Morada do Ouro. A vítima estava com as mãos e as pernas amarradas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Heloysa foi levada pelos criminosos em um HB20, que havia sido roubado durante a invasão à residência da família. A movimentação do veículo foi rastreada por câmeras do sistema Vigia Mais MT, que indicaram a direção tomada pelos suspeitos, em uma região onde há condomínios em construção.
Durante as buscas no local, foram encontradas as placas do carro e, em meio à vegetação, um lençol próximo a um poço. A vítima estava com os membros amarrados e já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBM/MT) foi acionado para realizar o resgate do corpo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), compareceu ao local para a realização dos procedimentos necessários. As circunstâncias do caso continuam sendo investigadas pela Polícia Civil.
Leia também - Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).