O servidor público, identificado pelas iniciais B.A.S., 40 anos, preso na noite de terça-feira (22.04) por envolvimento na morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, em Cuiabá, publicou uma imagem da vítima nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la.
Leia matéria relacionada - Adolescente sequestrada é encontrada morta dentro de poço em Cuiabá
Como forma de tentar despistar a polícia, B.A., que era namorado da mãe da vítima, publicou uma foto da enteada nas redes sociais com a legenda: "Procurando Heloísa, aqui da Morada do Ouro".
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado às 03h55 desta quarta-feira (23), B.A. foi detido na Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O filho dele, G.B.J.L.S., 18 anos, foi detido na casa da avó.
Dois adolescentes, 16 e 17 anos, estão envolvidos no caso. Um deles foi detido e o outro segue foragido.
B.A.S. estava lotado na Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e atuava como motorista no setor de Gerência de Transportes. Por meio de nota, a Pasta anunciou que foi determinada a exoneração do servidor.
Entenda o caso
Heloysa Maria de Alencastro Souza, 16 anos, foi sequestrada na noite de terça-feira (22) em sua residência no bairro Morada do Ouro. O corpo dela foi encontrado dentro de um poço na região do bairro Ribeirão do Lipa, com os membros amarrados e sem sinais vitais.
Leia também - Namorado da mãe de adolescente sequestrada e morta é preso por envolvimento
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).