A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu na segunda-feira (10.02) D.A.M., conhecido como "Danielzinho", no bairro Jardim América, em Terra Nova do Norte, a 631 Km de Cuiabá, suspeito de envolvimento em uma série de crimes ligados a uma facção criminosa.
A ação policial ocorreu após a morte de E.F.F., gerente do Comando Vermelho (CV) na cidade, e de R.S., vulgo "Douradoh", em um possível acerto de contas entre facções.
Segundo o boletim de ocorrência, R.S. teria sido o responsável pelo assassinato de E.F.F. na noite do dia 8 de fevereiro, por volta das 22h. No dia seguinte, o corpo de R.S. foi encontrado carbonizado próximo ao cemitério da cidade, em uma clara retaliação ao primeiro crime. As investigações apontam que D.A.M., que tem passagens criminais por homicídio, estaria envolvido na morte de R.S. e em posse da arma utilizada no crime.
A polícia realizou uma busca domiciliar na residência de D.A.M., localizada no bairro Jardim América, após receber informações de que ele estaria escondendo a arma usada no homicídio. Durante a operação, a equipe policial encontrou um revólver calibre 38 dentro de uma mochila no guarda-roupa do casal. D.A.M. afirmou que a arma não era sua e que estava apenas guardando-a para outra pessoa, cuja identidade ele se recusou a revelar.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).