O prefeito de Várzea Grande Walace Guimarães (PMDB) tem alegado falta de recursos para implantar projetos para melhorar a vida da população da cidade que administra. Cumprindo assim promessas feitas durante a campanha eleitoral, tais como: Passe livre para os estudantes, pagamento de salários em dia, melhora no atendimento do pronto-socorro, atendimento nas policlínicas, coleta de lixo, água, entre outras.
Diante da dificuldade em conseguir recursos com do Governo do Estado que tem o governador do mesmo partido do prefeito (PMDB), Walace prefeito devia exigir no mínimo a liberação das emendas parlamentares do Walace deputado para atender as expectativas daqueles que confiaram em suas promessas de campanha.
De duas uma, ou Walace não tinha muito interesse em alocar recursos com emendas para VG quando era deputado, ou o tal do alinhamento político e administrativo – entre governo municipal, governo estadual e governo federal – era somente conversa fiada para conseguir votos para se eleger prefeito, sem muito compromisso em cumprir depois que fosse eleito.
Geraldo Araujo - Advogado e Jornalista em Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).