Nos últimos dias, o servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos José da Silva, vem sendo especulado nos bastidores de Várzea Grande e em veículos de comunicação para assumir a Secretaria de Administração na gestão da prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL). Contudo, o nome parece fora dos planos da futura gestão.
Ao nesta segunda-feira (25.11), o vice-prefeito eleito, Tião da Zaeli (PL), disse que Marcos José não pretende sair do TCE, mas evitou comentar se houve ou não uma conversa para ele integrar a próxima gestão.
Já Marcos José garantiu ao que nunca houve qualquer conversa no sentido de ele assumir a Secretaria de Administração: “Sou amigo de Zaeli e o ajudei na campanha, até porque minha residência é em Várzea Grande. Mas nunca houve essa conversa. Não pretendo sair do TCE, e garanto que não irei assumir nenhum cargo na próxima gestão”, disse o servidor da Corte de Contas
Lembrando que Marcos José foi secretário de Administração e de Saúde de Várzea Grande na gestão de Tião da Zaeli, e é apontado como uma pessoa bem próxima do futuro vice-prefeito.
Leia Também - Proximidade entre Pivetta e Abilio pode mudar staff da Saúde de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).