O candidato à Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, Jefferson Siqueira (PSD), tenta atrair a atenção e o apoio de Dilemário Alencar (União Brasil) e de outros três vereadores eleitos na Capital, para garantir sua vitória e se garantir como próximo presidente do legislativo cuiabano.
Dilemário, que é aliado de Abilio Brunini (PL), pode ser um dos que desequilibra a disputa de Jefferson contra a chapa "pró-governo" formada por Paula Kalil (PL) e outras vereadoras que receberam as "bênçãos" do prefeito eleito.
Além de Dilemário, Sargento Joelson (PSB) Demilson Nogueira (PP), Daniel Monteiro (Republicanos) e Eduardo Magalhães (Republicanos) podem mudar o rumo das eleições. Todos eles são visados por Jefferson.
Jefferson já teria conseguido trazer alguns nomes, como Maria Avalone (PSDB), esposa do deputado estadual Carlos Avalone (PSDB), e agora corteja politicamente a vereadora eleita Dra. Mara (Podemos). A vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade), por outro lado, disse que não deixaria o grupo que tenta a chapa 100% feminina.
Leia mais: Mãe de influenciador digital é presa no PS/VG durante operação da polícia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).