Um dos suspeitos presos na manhã desta quarta-feira (27.11) na Operação Fair Play, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) afirmou em sua audiência de custódia que quebrou o celular para que sua namorada não visse as mensagens que ele estaria trocando com outras mulheres. O celular do suspeito foi encontrado no ralo do apartamento.
A justificativa do suspeito identificado com as iniciais M.S.M foi registrada em vídeo obtido pela reportagem do . Durante o cumprimento do mandado de prisão os policiais civis entraram no apartamento do suspeito no residencial Bordas de Chapada, no bairro Alvorada em Cuiabá, e encontraram o celular quebrado - a tática é comum entre suspeitos de participação em facções para obstruir o trabalho da polícia.
"O telefone já estava quebrado, entendeu? O que acontece: a minha esposa em uma discussão que a gente tivemos (sic) eu tinha quebrado porque ela queria verificar mensagens que tinha ali e eu estava... Tinha mensagens com outras mulheres, por isso que eu fiz, quebrei e deixei por ali, porque a discussão foi em um dias anterior", afirmou.
Leia mais: Empresário de VG preso por esquema do "Jogo do Tigrinho" tinha Toyota Corolla Cross na garagem
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).