O bispo Gustavo Duarte, escolhido pela prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) para comandar a pasta de Assistência Social, já esteve envolvido em um episódio de constrangimento com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil). Em agosto de 2022, Gustavo ironizou o governador, afirmando que ele teria viajado de Cuiabá até o Malai Manso de avião.
A gravação repercutiu amplamente nas redes sociais. “Ô governador, o senhor veio de Cuiabá para cá, é verdade? Por que o senhor não veio de carro?”, questionou Gustavo em tom provocativo.
Nas imagens, o bispo também sugere que Mauro Mendes só viajou de carro por não ser mais governador do Estado. Conhecido por causar polêmicas, Gustavo Duarte foi escolhido por Flávia Moretti como o responsável por cuidar das “famílias de Várzea Grande”.
“Ele caminhou conosco ao longo deste projeto de Flávia e Tião na Prefeitura de Várzea Grande, e vai cuidar, com zelo e carinho, de todas as famílias várzea-grandenses”, declarou a prefeita eleita.
As imagens publicadas por Gustavo podem causar certo constrangimento entre Flávia e o governador. Mendes não costuma ter muita contrição em relação aqueles que o infernizam. Resta a pergunta: o bispo pediu perdão?
Leia mais: Flávia Moretti anuncia bispo na pasta da Assistência Social de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).