Uma mulher identificada pelas iniciais S.R.F., 45 anos, teve o mandado de prisão cumprido nas dependências do Pronto-Socorro de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (27.11). A suspeita e seu filho, um influenciador digital, são alvos da operação 777, que investiga esquema de divulgação de jogos de azar online, como o “Jogo do Tigrinho”.
Primeiramente os policiais civis cumpriram o mandado de busca e apreensão na residência de S.R.. No local, estavam o esposo e a filha da suspeita, e nada ilícito foi encontrado.
Os familiares que informaram que S.R. estaria no Pronto-Socorro com o filho de 25 anos, que aguardava uma vaga para procedimento cirúrgico. A mulher teve o aparelho celular iPhone 14 Pro Max apreendido. Ela foi conduzida à Delegacia de Estelionato de Cuiabá.
Não foi informado no boletim de ocorrência qual seria a participação da mulher no esquema de divulgação de jogos de azar online. Após a prisão de seis influenciadores, a polícia apurou que em seis meses os investigados faturaram um montante de R$ 12.869.572,00 com jogos de azar online, como o “Jogo do Tigrinho”.
Leia matéria relacionada - Influenciadores lucraram mais de R$ 12 milhões em seis meses com jogos de azar
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).