Considerado foragido da Justiça, Alan Diego dos Santos Rodrigues, 32 anos, suspeito de participar da tentativa de atentado perto do Aeroporto de Brasília, no último sábado (24.12), está entre os alvos da Operação Nero. O criminoso é considerado foragido e é procurado no país inteiro.
De acordo com a Polícia, o empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, preso por armar o artefato, confessou em depoimento que Alan foi o responsável por levar o explosivo ao local.
Na manhã dessa quarta-feira (28.12), constava no perfil de Alan, no facebook que ele é eletricista e funcionário da empresa Bom Futuro. Contudo, no período da tarde, o perfil dele no facebook não estava mais ativo.
A reportagem do entrou em contato com o Recursos Humanos da Bom Futuro para saber se realmente Alan era funcionário - a empresa negou o vínculo empregatício com o criminoso.
Alan Diego era filiado ao PSD e foi expulso da sigla pelo Diretório Estadual em Mato Grosso – após acusação do envolvimento no atentado terrorista.
Leia também - Envolvido em atentado terrorista em Brasília é expulso do PSD de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).