Licenciado desde 5 de julho de 2023 por motivos de saúde, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) retomará o cargo a partir da próxima segunda-feira (06.11). A licença do senador vence nesta quinta-feira (02).
Com o retorno do titular do mandato, o suplente Mauro Carvalho Júnior (União-MT) reassumirá o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, substituindo o deputado federal Fábio Garcia.
"Retorno agora para a Casa Civil, como secretário-chefe do Estado de Mato Grosso, no meu regresso do Senado. Mas daqui levo para o meu Estado uma grande experiência, porque tive a oportunidade de sentar do outro lado do balcão. Sempre estive do lado do Executivo e agora vim aqui para realmente entender como funciona o Legislativo", disse Carvalho.
DANÇA DAS CADEIRAS
Com o retorno de Mauro Carvalho Júnior à função de secretário-chefe da Casa Civil, o deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União), voltará à Câmara dos Deputados. Atualmente, Gisela Simona (União) desempenha o mandato na vaga do titular Fábio Garcia, que está licenciado.
Leia mais: Lula cita Messi e alfineta jogadores da Seleção: "Bola de ouro não combina com noitada"