A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), a deputada Gleisi Hoffmann, disse nesse domingo (26.11) que as críticas da primeira-dama Michelle Bolsonaro ao atual Governo são “ridículas”, e que ela e o seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) formam o “casal mais cara de pau do planeta”.
As declarações da petista ocorreram em postagem em uma rede social. Nela, Hoffmann afirmou que Michelle não tem qualquer “autoridade” para fazer questionamentos ao Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ainda segundo ela, Michelle “usa a fé para enganar as pessoas e se fazer politicamente”, e que a ex-primeira-dama está envolvida no contrabando das joias e no esquema de corrupção envolvendo Fabrício Queiroz, ex-braço direito do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
“Está pecando, sabe disso e continua, vai na igreja pregar o ódio. Já o marido inelegível golpista não é flor que se cheire, tirava férias a torto e direito, passeava de jetski enquanto o povo morria nas enchentes, imitava vítimas da covid sem ar, fez terra arrasada do governo com barras de ouro e muito mais, destruindo tudo por onde passou. E vem questionar de novo o resultado das eleições? Tem que ser responsabilizado. Esse dois são uns hipócritas, não vão prosperar, a verdade prevalecerá”, escreveu a deputada.
Michelle e Bolsonaro são o casal mais cara de pau do planeta. Ela criticando o governo, @LulaOficial e @JanjaLula é ridículo, quem é ela pra falar? Usa a fé pra enganar as pessoas e se fazer politicamente, passeou no exterior com o maquiador a tira colo, tá envolvida no…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 26, 2023
Leia Também - Vendendo brigadeiro aos 14 anos para ajudar a família, jovem de VG conquista independência financeira