A Petrobras suspendeu as inscrições do processo seletivo com 916 vagas e formação de cadastro da reserva [5.496 vagas] em cargos de ensino médio ou técnico completo.
As inscrições foram abertas no último dia 28 de dezembro e estavam previstas para encerrar no próximo dia 31 de janeiro.
Conforme edital publicado pela Petrobras, no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (03.01), a suspensão foi realizada em decorrência de mudanças nos locais de aplicação das provas. Anteriormente, o edital previa que as provas seriam aplicadas nas cidades em que existe sede da estatal, porém, agora elas serão em todas as capitais do país, inclusive em Cuiabá – no primeiro edital não existia qualquer previsão de local de prova em Mato Grosso.
“Torna pública, ainda, em razão da alteração acima especificada, a suspensão das inscrições para adequação do sistema”, diz trecho da publicação.
Ainda segundo o edital, o edital de reabertura das inscrições, bem como de retificação de subitens, será publicado na próxima segunda-feira (08.01).
Leia Também - Petrobras abre seletivo com 916 vagas e salário inicial de R$ 5,8 mil