O Hospital Sírio-Libanês em São Paulo informou nesta quarta-feira (11.12) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo a unidade, ele está lúcido, conversando e passou a noite bem.
Segundo boletim médico, Lula permanece com dreno para evitar novos sangramentos na cabeça, mas teve boa evolução pós-operatória.
Ainda conforme o documento, a previsão é de que o chefe do executivo receba alta e retorne a Brasília no início da próxima semana.
Lembrando que Lula passou por uma cirurgia nessa terça (10) devido a uma hemorragia intracraniana causada por uma queda no banheiro do Palácio da Alvorada em outubro.
Leia Também - Hemorragia não afeta função cerebral do presidente, diz médico de Lula
Boletim Médico Hospital Sírio-Libanês
“Presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados intensivos, para o tratamento da hemorragia intracraniana. Evoluiu bem no pós-operatório imediato, sem intercorrências. Está lúcido, orientado, conversando e passou a noite bem. O Presidente permanece ainda com dreno enquanto aguarda novos exames de rotina.
O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio.”