O deputado federal Glauber Braga (PSOL) expulsou agressivamente da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (16.04), o integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) Gabriel Costenaro. O parlamentar alega ter sido perseguido pelo rapaz.
Em imagens divulgadas no Instagram do deputado federal Kim Kataguiri (MBL), é possível ver quando Glauber e Costenaro discutem, rodeados por diversas pessoas que vaiam a atitude do parlamentar. Posteriormente, Braga coloco os itens que estava segurando em um balcão e vai em direção ao integrante do MBL, empurrando-o agressivamente pelos corredores. Do lado de fora, o parlamentar tenta, ainda, acertar um chute em Gabriel.
Em outro vídeo, Glauber Braga discute com Kim Kataguiri, chamando-o de "defensor do nazismo". Kim pede para que o parlamentar repetir a frase, dando a entender que usaria a gravação em um futuro processo. "Repete, isso", pedia Kim.
Após a troca de farpas, os dois trocam empurrões e precisam ser afastados com o auxílio de testemunhas e policias que estavam no local.
Leia também - Juíza nega pedido de Sindicato para impedir fechamento de cadeias públicas em MT