À frente em todas as pesquisas de intenção de voto, o candidato ao Senado, Jayme Campos (DEM), em entrevista ao oticias nesta sexta-feira (05.04), ressaltou a importância do resultado das pesquisa se concretizar no próximo domingo (07.10), data das eleições 2018.
O democrata, que está em ato político em Rondonópolis, onde recebe apoio de 18 dos 21 vereadores, pontuou sua expectativa pela vitória. “Estou em Rondonópolis para iniciar uma caminhada, à tarde em Cuiabá e amanhã em Várzea Grande. É natural que a pesquisa tenha um reflexo do momento, é claro, natural, que nós temos que concretizar através do voto, estamos aguardando naturalmente o processo de votação que vai acontecer no dia 7, graças a Deus. A expectativas é das melhores. Estamos esforçando o máximo possível e se Deus quiser vamos ter uma vitória”, declarou.
Segundo Jayme, o resultado das pesquisas se deve a sua trajetória política, de quem já exerceu cinco mandatos, destes, três vezes exerceu o mandato de prefeito de Várzea Grande, um mandato como governador do Estado e um de senador da República, bem como as propostas de campanha.
“Estou muito tranquilo, até pelo nosso trabalho que realizamos durante a campanha, pela nossa trajetória política, pela nossa biografia, estou extremamente lisonjeado e sobretudo, muito contente com a campanha, uma campanha de proposta. Discutimos uma agenda propositiva com a sociedade, espero que posso, com fé e a sociedade confiar uma vez mais na minha pessoa, certamente corresponder da melhor forma possível com um trabalho independente que possa com certeza ser o senador de todo povo de Mato Grosso”, pontuou. Leia Mais: Pesquisa aponta Jayme com 28% e empate técnico entre Mauro, Selma e Leitão