A Trincheira Jurumirim, em Cuiabá, será interditada, totalmente, a partir desta segunda (07.06), para obras de restauração do pavimento e recuperação da sua estrutura de concreto. O local deve ficar interditado por sete meses, previsão do término das obras.
De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), a Prefeitura de Cuiabá atuará no auxílio ao bloqueio do trânsito da região e controle do tráfego de veículos pelas imediações, bem como orientar os condutores no acesso às rotas alternativas.
As rotas que serão usadas como desvios passaram por melhorias. Conforme o Governo do Estado, foi feita instalação de sinalizações verticais e horizontais indicativas, bem como a recuperação do asfalto das vias.
Conforme a Sinfra, serão executadas obras e serviços para corrigir as patologias no pavimento ao longo do 1,32 quilômetro de extensão da trincheira (parte inferior), entre os bairros Jardim Leblon e Bosque da Saúde, na avenida Miguel Sutil, bem como, será feita a correção das infiltrações e de problemas com as juntas de dilatação nas pistas marginais (parte superior).
“Com a realização desses serviços, a trincheira precisará ser totalmente interditada para o trânsito de veículos nos dois sentidos: avenida Miguel Sutil em direção à avenida Rubens de Mendonça e avenida Miguel Sutil em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa. Já o acesso pelas pistas marginais continuará liberado” informa a assessoria da Sinfra.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).