A sobrinha do prefeito de Tangará da Serra, Fabio Martins Junqueira (PMDB), Halley Coimbra Junqueira, foi morta nesse domingo (14.01) pelo ex-marido. O suspeito Renato Bastos Ottoni, 65 anos, é considerado foragido.
De acordo com a Polícia Civil, Halley morava com as três filhas, uma de 15, e outras duas de 6 e 3 anos, na cidade de Três Lagoas em Mato Grosso do Sul.
A PJC/MS informou que o crime aconteceu por volta das 17 horas desse domingo. A filha adolescente da vítima contou à polícia que ouviu do quarto dois tiros, em seguida, a mãe pedindo “pelo amor de Deus” para que o ex-marido não a matasse e logo após, mais um disparo.
A adolescente, segundo a polícia, encontrou a mãe toda ensanguentada caída no chão da cozinha, mas já sem vida. Halley Coimbra foi alvejada por três disparos, que atingiram a nuca, costas e cabeça.
Conforme a PJC/MS, a filha da vítima contou que a mãe e o padrasto estavam separados desde setembro de 2017 e que estavam em litígio por causa da pensão das meninas.
Ainda segundo a Polícia, buscas foram realizadas em busca do suspeito Renato Bastos Ottoni, mas ele não foi encontrado.
O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, utilizou as redes sociais para informar o crime e lamentar a morte da sobrinha.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).