Sem papel-moeda, utilizado para a confecção de cédulas de identidade civil, o Governo do Estado publicou nessa terça-feira (11.12), o Pregão Eletrônico nº 101/2018/SESP do tipo menor preço, para contratação de empresa especializada em serviço de emissão das Carteiras de Identidade (CIs), que engloba a produção de carteiras em papel, cartão e identidade digital.
A falta do papel-moeda se tornou um problema para os pais que pretendem viajar nas férias de final de ano e precisam emitir o RG dos filhos acima de 12 anos. Leia Mais: Papel moeda acaba em MT e viagem de crianças acima de 12 anos pode ser frustrada
Conforme publicação que circula na Imprensa Oficial de Mato Grosso – Iomat -, o lançamento e envio das propostas começaram desde ontem (11.12) e vai até 20 de dezembro, no período integral, e no dia 21 até às 13 horas - data da abertura das propostas, marcada para às 13h30, no site www.gestao.mt.gov.br.
O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, via internet, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases. Conforme o edital, o prazo para o início dos serviços se dará em 60 dias contados da assinatura do contrato.
Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), apesar da falta de cédulas de identidade, a unidade do Ganha Tempo, localizado na avenida Izabel Pinto, Cristo Rei, em Várzea Grande, a partir desta quarta-feira (12.12) deverá manter o atendimento para a abertura do processo de solicitação do documento. Leia Mais: Posto da Politec no Shopping Várzea Grande é transferido para o Cristo Rei
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).