Antônio Topi, 10 anos, morreu neste domingo (11.09), em uma propriedade rural, no município de São José do Povo (a 263 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares, Antônio era praticante de motocross. A família mora em Rondonópolis.
Na ocasião, o garoto passeava na propriedade, quando bateu em uma caminhonete de um sitiante vizinho.
Na rede social, a mãe de Antônio postou uma foto de "luto filho", e já tem quase 300 comentários. Familiares e amigos lamentaram o ocorrido.
"Meus sentimentos Raquel que Deus possa te conforta neste momento tão doloroso!". "Estou chocada Que Deus de o conforto para todos vcs". "Meus sentimentos a todos vocês, quando uma mãe perde um filho todas perdem tbm que Deus conforte o coração de vocês".
"Raquel eu sei o enorme buraco que esta dentro do seu coração! A dor de perder um filho é muito forte! Nao importa qual idade, tamanho eles tenham! A natureza é que os filhos nos enterrem, e nunca estamos preparadas para dizer um adeus a eles assim tao cedo! Eu so tenho uma palavra pra te dizer, esse buraco no seu coração sera eterno, a dor vai diminuir, as lembranças ficarão marcadas pra sempre! Haverá dias que essa dor será sufocante, mas havera dias que você irá sorrir, lembrando de histórias incriveis que vocês viveram! E nao se culpe por sorrir em meio a tristeza, nao se culpe pela sua vida ir caminhando, afinal nao podemos estacionar, parar de viver em meio a dor! Te desejo um caminho de luz, um caminho cheio de amor e carinho, que você tenha pessoas incríveis do seu lado e nao deixe voce afogar na tristeza! Todos os dias ore a Deus e peça descanso para seu filho! Confie, creia e entregue tudo nas mãos de Deus! O Antônio estará sempre vivo no teu coração descanse e nao deixe se abater nesse furacão de sentimentos! Eu passei pela sua dor, e se precisar conversar a qualquer horário eu estarei aqui".
"Com informações site Agora MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).