O soldado da Polícia Militar, Levi Mendes Lopes, 34 anos, morreu após perder o controle do veículo e cair no córrego Salgadinho, no município de Nova Xavantina (a 658 km de Cuiabá), na tarde desse domingo (30.04).
Conforme ocorrência, Levi, a esposa e dois filhos, estavam acampando em uma cachoeira, quando retornavam para cidade de Água Boa, o soldado perdeu o controle do veículo na ponte, caiu no córrego e o veículo ficou com as quatro rodas para cima.
Populares acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros (CBM), que resgatou as vítimas e encaminhou para o Hospital Municipal da cidade. O soldado teve parada cardíaca, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu. Já o estado de saúde da esposa de Levi e dos filhos de 8 e cinco anos não foi informado.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a perda do soldado. "O comandante transmite as mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil".
O soldado Levi era natural de Barra do Garças e ingressou na corporação em novembro de 2014. O militar estava lotado no Comando Regional de Água Boa.
Leia também - Recebendo salário de R$ 2 mil em VG; ex-servidora locou imóveis em condomínios de luxo para mulher de Sandro Louco
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).