Passageiros num avião parado no Aeroporto de Guarulhos (SP), com destino para Cuiabá, narraram momentos de adrenalina e pânico, após ficarem presos dentro da aeronave por horas sem ar-condicionado. O voo da GOL que faria a rota de Guarulhos a Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (07.12), acabou sendo cancelado.
Um passageiro contou que o piloto não queria abrir as portas. Segundo ele, duas idosas desmaiaram e crianças choravam muito. Uma ambulância foi acionada, e as idosas foram retiradas do avião e receberam atendimento médico.
Ainda conforme o relato do passageiro, uma equipe da Polícia Federal (PF) estava no local e queria levar os passageiros presos, por estourarem duas portas de emergências.
Uma passageira também filma o interior da aeronave e diz que a tripulação está toda em pé, que o motor não está funcionando e que iam trazer uma escada para liberar todos os passageiros, mas segundo ela, há mais de horas continuavam todos presos no calor, sem conseguirem ficar de máscara (item obrigatório durante as viagens, em decorrência do aumento de casos confirmados de infectados pela Covid-19).
Outra passageira, mais tranquila, fez um vídeo e ainda mandou um recado para a mãe: “Alô mãe, oh o B.O que está rolando aqui. Estou bem na asa! Caracas, olha aqui, pegando na asa. Está lá, 1h30, e olha os homens da Federal”.
Leia também
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).