Scheila de Arruda 33 anos procurou na tarde desta segunda-feira (09.06), atendimento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, ao ser barrada na entrada, ela teria invadido a unidade de saúde.
De acordo a fonte do VG Notícias, por volta das 13 horas de hoje, Scheila levou uma paciente ao Pronto-Socorro em busca de atendido - e depois de horas aguardando atendimento – resolveu entrar sem autorização do segurança. Ela teria sido barrada e agredida. A Guarda Municipal foi acionada para resolver o impasse – mas o caso foi parar na delegacia da cidade.
Irritada, Scheila teria tentando agredir o médico, e foi contida pela Guarda Municipal. Pessoas que estavam no Pronto-Socorro ligaram para Polícia Militar que compareceu no local e encaminhou a mulher e o médico - que não teve o nome relevado-, para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde prestaram depoimento e em seguida foram liberados.
Outro lado - A reportagem do VG Notícias entrou em contato com a direção do Pronto-Socorro, mas ninguém atendeu as ligações não retornou até o fechamento da matéria.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).