L.L.E., 44 anos, foi salva pela Polícia Militar nessa segunda-feira (16.07), quando tentava se jogar do Mirante, localizado em Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, antes do fato, uma equipe policial foi abordada pela vítima que havia perguntado onde ficava o Mirante. Os policiais estranharam a situação, e em seguida passaram a fazer rondas em direção do ponto turístico.
A PM localizou um veículo pálio conduzido pela vítima ainda com as luzes acesas estacionado no ponto turístico, e a vítima foi encontrada próximo ao penhasco. Os militares realizaram técnicas de persuasão para impedir que a vítima tentasse contra a própria vida.
Conforme consta no boletim de ocorrência, em certo momento a vítima, bastante emocionada, desistiu do suicídio. Ela relatou que tempos atrás uma "filha" havia se matado no local e que ela iria encontrá-la.
L.L.E. foi encaminhada ao hospital Municipal onde recebeu atendimento e ficou internada para repouso.
No entanto, a vítima foi vista novamente às margens da rodovia MT-251, a PM foi averiguar e foi constatado que a paciente havia fugido do hospital. A polícia resgatou novamente a vítima que foi entregue à família.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).