Foi identificado nessa sexta-feira (10.12) o motorista da camionete que atropelou e arrastou por cerca de 50 metros um vigilante que estava trabalhando, fazendo ronda em uma motocicleta em Barra do Garças (518 km de Cuiabá).
Segundo informações da 1ª Delegacia de Polícia, durante o interrogatório, o condutor disse que não percebeu que havia colidido e arrastado a motocicleta, alegando estar sonolento. No entanto, as imagens do acidente mostram que o motorista estava em alta velocidade. (Veja vídeo abaixo)
Leia também: Mães adolescentes terão vaga garantida para os filhos em creches do Governo de MT
O condutor da camionete (que não teve seu nome divulgado) irá responder criminalmente pelo atropelamento ocorrido na madrugada de sábado (04).
Segundo a Polícia Civil, no dia do fato, os dois veículos transitavam no mesmo sentido, quando a caminhonete colidiu na traseira da motocicleta arrastando o vigilante e causando lesões graves no condutor que está hospitalizado com múltiplas fraturas pelo corpo. “Após o acidente o condutor da camionete fugiu do local com seu veículo, sem prestar socorro à vítima.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).