Issacar Pitura, 30 anos, vítima de um acidente no último dia 15 fevereiro, na MT-220, região do município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (28.02), em unidade de saúde de Sinop, após 14 dias internado.
O acidente envolveu uma caminhonete Chevrolet S10, onde estavam cinco pessoas e um Renault Duster, onde estava o casal. A esposa de Issacar, Edilene do Prado Silva, que estava grávida, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local e o marido foi socorrido e levado para o Hospital Regional.
Além de Edilene, uma idosa que não teve a identidade revelada e estava no outro veículo, foi socorrida com vida, mas sofreu uma parada cardíaca e foi a óbito.
Leia matéria relacionada - Gestante e idosa morrem em acidente entre caminhonete e carro
Nas redes sociais, a irmã de Issacar lamentou a morte precoce do irmão e lembrou da morte da cunhada gestante. “Hoje o dia amanheceu triste, você nos deixou. Amanhã faria 15 dias que tua eterna amada se foi e hoje você nos deixa. Estamos de coração partido por vocês dois, mas hoje, novamente, vocês se encontraram”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).