Um terreno do ex-vereador Claido Celestino Batista - popular Ferrinho (MDB) localizado ao lado do Condomínio Villagio Caroline, situado na rua Miguel Leite, centro sul de Várzea Grande, tem incomodado a vizinhança. Ao , o ex-vereador afirmou que irá demolir e vender a propriedade.
Segundo denúncia encaminhada ao nessa segunda-feira (13.12), na propriedade do ex-parlamentar se encontra muita sujeira, matagal, entulhos e animais peçonhentos, bem como, se tornou fumódromo de "noiado".
Outra preocupação dos vizinhos, é que este período chuvoso, aliado ao lixo e mato acumulado no terreno, fica propício para a proliferação do mosquito da dengue, sendo que já há casos da doença registrados no Condomínio.
Segundo a denúncia, cobrado pelos moradores do condomínio para mandar limpar o terreno, Ferrinho foi arrogante na reposta: "pela arrogância dele em dizer que não limparia é que quem comprasse que se virasse para limpar que os condôminos estão revoltados" cita denúncia.
Leia também: Governo lança licitação para obras do BRT em Cuiabá e Várzea Grande
Outro lado - Ao , Ferrinho alegou que parte da sujeira é de responsabilidade dos vizinhos que jogam lixo e restos de materiais de construção de uma obra de quitinete no local.
“Ali será demolido, ali está desmanchando, já tirei o telhado, tirei porta, tirei janela, vou colocar placa de venda. Vamos tirar tudo! É mentira que virou fumódromo de noiado, conversa fiada, o pessoal do lado (condomínio) que joga todo lixo deles, esses dias ainda filmei para fazer uma denúncia. Eles que jogam as porcarias deles lá dentro. Que está sujo está, porque agora nesse tempo suja mesmo”, pontuou Ferrinho.
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).