O diretor operacional da União Transportes, Júlio Pacheco (DEM), lançou seu nome para disputar a Prefeitura de Várzea Grande pelo Democratas. Seu nome surgiu em uma reunião com empresários do município. Ele concedeu em entrevista ao oticias no Ar nesta segunda-feira (17.02).
“Até porque entre os nomes de todos os candidatos para Várzea Grande, eu sou o único que mora aqui, desde 1970. Sou cidadão várzea-grandense, sou cidadão mato-grossense, então eu participo da política de Várzea Grande. Isso me credencia também a ser um candidato, por que não? Meu nome está à disposição”, afirmou.
Apesar de fazer parte do ramo do transporte público no município, Pacheco não é popularmente conhecido. Entretanto, segundo ele, esse não será um empecilho para sua possível candidatura.
“Sou conhecido no meio dos empresários, se essas pessoas começarem a divulgar o nome da gente e mostrar a seriedade com que a gente trabalha, acho que não teremos dificuldade nenhuma em atingir. Até porque tem vários empresários em Várzea Grande que me falaram: “vamos ser candidato, estamos junto com você”.
Ainda, durante entrevista, ele comentou a respeito de um possível aval dado pelo senador Jayme Campos e pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), Eduardo Botelho, para começar a ‘fazer seu nome’ para as eleições municipais.
“Eu não conversei pessoalmente com o Jayme, porque essa questão política começou há uma semana, uma semana e pouco, e eu não tive oportunidade de conversar com ele. Eu faço parte do grupo político, logicamente. Eu conversei com o Botelho, mas o nosso comandante aqui é Jayme Campos e Lucimar”.
Pacheco afirmou que, em razão disso, seguirá colocando seu nome à disposição do partido e irá conversar com Jayme Campos. “Se eu tiver oportunidade de ser prefeito, serei com muito prazer. Eu sei que eu sou preparado, porque eu conheço, participo da vida política e empresarial. Então estou preparado para isso aqui. [...] Eu quero e vou ser prefeito de Várzea Grande”, finalizou confiante.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).