Os funcionários do Correios de Mato Grosso irão se reunir nesta segunda-feira (09.09), em assembleia geral do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios, Telégrafos e Serviços Postais de Mato Grosso (SINTECT-MT), em Cuiabá, para entre outros assuntos, decidirem se irão paralisar as atividades ou não.
De acordo consta no edital de convocação da assembleia, publicado na Imprensa Oficial do Estado (Iomat) – que circulou nesta sexta-feira (06.09), o indicativo de greve será votado em assembleia e a paralisação da categoria está prevista a partir da zero hora de 18 de setembro.
A assembleia será realizada na Praça da República em frente à Agência Central dos Correios, com inicio as 18h30min.
Entre a pauta constam: Informes; avaliação da proposta apresentada pela ECT; transformação da Assembleia Geral em Assembleia Geral Permanente; indicativo de greve para zero hora do dia 18/09/2013 e aprovação ou não do desconto assistencial.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios, Telégrafos e Serviços Postais de Mato Grosso – SINTECT-MT convoca todos os trabalhadores representados por esta Entidade para comparecer a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 09 de setembro de 2013 (segunda-feira), na Praça da República em frente à Agência Central dos Correios, a instalar-se em primeira convocação às 18h30, e em segunda convocação às 19h por maioria dos votos dos presentes, para deliberar a seguinte pauta da Ordem do Dia: 1. Informes; 2. Avaliação da proposta apresentada pela ECT; 3. Transformação da Assembleia Geral em Assembleia Geral Permanente; 4. Indicativo de Greve para 00:00 (zero) hora do dia 18/09/2013; 4. Aprovação ou não do Desconto Assistencial.
Cuiabá-MT, 05 de setembro de 2013
FRANCISCO DA SILVA ADÃO
Presidente - SINTECT/MT
* Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).