Familiares e amigos estão pedindo justiça pela morte do chef de cozinha, João Guilherme Velasco Pereira, 25 anos. Ele foi assassinado na noite de ontem (28.04), em Sinop (449 km de Cuiabá).
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi morta na rua das Castanheiras, com um tiro na cabeça. Formado em gastronomia, João trabalhava como chef de cozinha em um restaurante da cidade.
Câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens em uma motocicleta aguardaram a chegada dele. O passageiro atira e a dupla foge. “Sua vida interrompida brutalmente por assassinos. Não o conhecia pessoalmente, mas seus familiares e amigos relataram que era um jovem do bem, trabalhador, super dedicado na profissão que exercia e não tinha inimizades. Antes de tudo, era um ser humano como nós. Pedimos justiça às autoridades do poder público e esclarecimento desse crime. Até quando vamos ver mais pessoas morrer? Imagine a dor dos pais que não verão mais seu ente querido. Meus sentimentos à amiga Rose e toda sua família. Deus conforte a todos”, comentou o amigo da família, jornalista Everaldo Galdino.
Até o momento, ninguém foi preso. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).